segunda-feira, 31 de maio de 2010

Seu incrível Poder!

Me ame! Cada dia mais, cada dia mais intenço e que seja cada vez mais profundo! Quero ir além! Descobrir o que há depois do amor... depois do amor entre irmãos, amigo e namorados!
Eu quero mais da vida! Quero que ela me mostre o que é amar de verdade e que ela me ensine a ama-la como ela é... Quero me jogar nos braços da aventura, fazer de cada dia um momento irrevogável.
Eu quero amar as pessoas, cada uma delas sem enxergar defeitos, sem fazer preconceito, sem ligar pra cor, estilo ou simplesmente pro que elas pensam de mim. Quero ser capaz de amar loucamente... Amar a mim mesma, para que eu consiga sorrir para os meus inimigos! Ser capaz de voar... de me lançar de para-quedas um dia desses ou simplesmente praticar yoga sem ter pressa de abrir os olhos.
Quero ser amada sem ser cobrada de ser algo além do que já sou, sem ser obrigada a gostar do que não gosto, sem me esforçar para ser tudo aquilo que não quero!
Hoje eu quero estar de bem com o mundo! Poder contar estrleas... observar as ondas... rir de tudo um pouquinho... e ser FELIZ! Vou viver, vou cantar, vou chorar, vou sofrer, vou amar.... mais humana ainda quero ficar! Vou atras, vou seguir, vou curtir, vou dançar... Quando quiser junte-se a mim e descubra o maravilhoso poder de SONHAR!

Por: Débora Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário