domingo, 20 de junho de 2010

Caixinhas;

Não quero mais as mentiras insanas
de um louco varrido que vive a chorar.
Quero a verdade estampada na cara
da gente vivida que sabe sorrir.
Quero as verdadeiras loucuras daquelas que a gente
só sabe se é real depois de algum tempo.
Quero um mundo sincero,
um mundo de sol, sem guerra e tormento!
Quero você do meu lado na tarde de outono
no fim de Novembro.
Isso! Quero o surrealismo misturado com fantasia,
com realidade, com mar e magia.
Quero ser mistura das coisas bizarras com as coisas
mais lindas, como honestidade e paz infinita.
Quero sempre sorrir das besteiras mais bestas,
das bobagens mais bobas, por mais complicada que seja
a situação!
Quero olhar o horizonte, sentir Deus bem pertinho...
E tentar voar de cima de um monte...
E que seja o mais alto, mesmo que seja só um sonho...
Mesmo que eu dia eu acorde eu quero sonhar.
Quero dormir pra encontrar o desconhecido,
o mundo mais lindo que alguém pode ver.
Quero tocar o instrumento mais doce, e que seja o mais grande,
e que toque contralto, tenor, baixo e soprano...
Na verdade quero viver a mais vivida vida que alguém já viveu
nesse mundo insano!
E quero VOCÊ, pra sempre do meu lado,
em todos esse momento e sentir que Te Amo!

__________________________________Débora Nunes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário